Massagem, maquiagem e consultoria de moda foram oferecidos a um público seleto, exclusivo e luxuoso.
Um brinde ao luxo com muito champagne, canapés e outras iguarias!






Fila de clientes chega ao lado de fora do museu do Louvre, na inauguração da primeira loja da Apple na França.

O Meridiist será mostrado oficialmente durante o Baselworld 2009, Salão Mundial de Relojoaria e Joalheria, que começa no dia 26 na Suíça.
O celular (GSM/GPRS quad-band, com câmera de 2 megapixels, 2 GB de memória interna, USB 1.0, WAP 2.0, Bluetooth, desbloqueado, bateria com até sete horas de conversação) é feito com aço inoxidável 316L com diferentes acabamentos de teclado, com cores e materiais distintos (diz a TAG Heuer que couro de bezerro, borracha e pele de crocodilo estão na lista). As duas telas – a principal, em LED, e a secundária, em OLED, são protegidas por cristal de safira.
Serão sete modelos na linha – um com acabamento em diamantes “já está previsto” por apenas 8.500 euros, e quem quiser já pode reservar o seu. Crise, que crise?
Ah, sim, um acessório chique faz companhia ao Meridiist: um fone Bluetooth com 4 GB de armazenamento (!) e bateria com 8 horas de conversação, o Multifunction Bluetooth Headset (preço ainda não descoberto).
fonte: http://www.techlider.com.br

O design é do artista contemporâneo chinês Lu Hao, ele mesmo dono de uma Ferrari.
"É linda", disse o ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, que fez a apresentação do carro à plateia.
Schumacher venceu cinco de seus sete títulos mundiais defendendo a escuderia italiana.
"(O carro tem) muita potência, você pode se divertir muito dirigindo-a na estrada ou na pista de corrida", disse o ex-piloto.
Leilão
Cerca de dez carros da série especial da Ferrari 599 GTB Fiorano foram fabricados, especialmente para o mercado chinês - hoje, o maior do mundo para a montadora italiana.
O comprador do veículo com motivos da dinastia Song terá a vantagem de levar para casa um exemplar único - mas tem de estar disposto a desembolsar, segundo as estimativas, perto de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,7 milhão) em um leilão.
O presidente regional da Ferrari, Marco Mattiaci, disse que a companhia tem pla
nos de vender cerca de 600 carros por ano na China - o mesmo volume que vendeu desde que desembarcou no país, em 2004.
"A média do consumidor chinês é de 34 anos de idade, diferente de todo o resto do mundo, que é de 45, 50 anos", afirmou.
Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil
© British Broadcasting Corporation 2006. Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem a autorização por escrito da BBC BRASIL.